Alice Cooper: cantor fala sobre a dureza de ser pai


O The Pulse of Radio reportou: ALICE COOPER construiu sua carreira sendo assustador no palco, mas ele também experienciou um ou dois momentos de medo enquanto pai. Alice, que tem três crianças crescidas, se recordou sobre a época em que pegou um garoto na cama de sua filha adolescente, Calico.
"E então estava aquele rapaz de boa aparência sentado na cama dela, e ela estava tomando banho", disse ele. "Eu olhei para o rapaz e ele sabia que eu ia... e então ele disse: 'Oh, olá Sr. Cooper! Cali e eu estamos apenas experimentando roupas'. Então eu falei: 'Ou esse rapaz é realmente bom ou ele é realmente gay. Espero que você seja realmente gay, pois se não você está prestes de se tornar gay, sendo pego no quarto de minha filha', e Calico olhou para mim e disse: 'Não, nós estamos experimentando vestidos'. E ele era gay, e isso foi um alívio para mim!"
Alice disse que, apesar dele ser um famoso rebelde, não há nada que seus filhos possam fazer para superá-lo. "Não há maneira de se rebelar, pois o que irão fazer? Pintar seus cabelos de preto e usar batom preto?", disse ele. "Eu inventei isso, se lembra? Minha filha colocou isso perfeitamente no seu livro do ano [livro de formatura, costume americano]. Ela disse: 'Eu não posso ser realmente rebelde pois minha mãe e pai foram mais legais do que meus amigos'".
Claro, ter ALICE COOPER como pai tem suas vantagens. "Eles fazem coisas que outras crianças não conseguiriam fazer", disse ele. "Eles estavam atrás do palco dizendo 'onde está o tio Axl? Onde está o tio Slash?' Eles conhecem todas as estrelas do rock como 'tio' isto ou 'tio' aquilo. 'Onde está o tio Keith? O louco do tio Moonie [apelido do baterista Keith Moon, do THE WHO]?'"
Os três filhos de Alice são Calico, 28; Dashiel, 25, e sua filha adolescente, Sonora Rose. Todos os seus filhos fizeram parte de seus shows.

Vi no site da Whiplash,especificamente está matéria : http://whiplash.net/materias/news_874/091225-alicecooper.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário