Vocalista do AC/DC diz que não quer ser carregado nas costas



Brian Johnson quer se aposentar, mas banda não deixa

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, pretendia se aposentar com o fim da turnê mundial do álbum “Black Ice”, em maio do ano que vem, mas o grupo já decidiu que vai estender o giro até o final de 2010.

Mais velho entre todos os integrantes, com 62 anos, Johnson disse, em entrevista à publicação inglesa Classic Rock, que não quer ser carregado nas costas pela banda durante os shows, ou que os fãs sintam pena dele.

Ao que parece, isso ainda não está acontecendo, já que o próprio grupo, comandado pelo guitarrista base Malcolm Young, irmão de Angus, não permitiu a “aposentadoria” do vocalista, ao menos enquanto essa turnê naõ acabar.

Em reportagem publicada no último dia 15 no caderno cultural da Folha de São Paulo, sobre shows e festivais de pop/rock que devem “congestionar” o segundo semestre no Brasil, o AC/DC foi citado como um dos grupos que podem tocar por aqui em novembro.

Embora não tenha citado a fonte que forneceu a informação, o jornal já deve saber que no mesmo período a turnê do álbum “Black Ice” passa pelo México, o que pode desencadear uma turnê pelo América Do Sul que incluiria o Brasil.





fonte:http://www.rockemgeral.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário