Bandas confirmadas para a 8º Edição do Tendencies Rock Festival

Marcelo Nova (BA)
Foto: Divulgação Marcelo Nova (BA)

A 8ª edição do Tendencies Rock Festival promete ser recheada de diversidade e contará com mais dias de shows. Dr.Sin (SP), Marcelo Nova (BA), Blues Etílicos (RJ) e mais 14 bandas já estão confirmadas para se apresentarem no festival. O evento está programado para os dias 6, 7,13 e 14 de Maio de 2011 no Tendencies Music Bar.

As bandas Ação Direta (SP), Megahertz (PI), Man of Kin (UK) e Facada (CE) trarão um som mais pesado para o palco do Tendencies de acordo com o estilo dessas que são HC e Thrash Metal. Para os amantes de bandas clássicas do rock, o Dr.Sin (SP) e Marcelo Nova (BA) apresentarão músicas que marcaram as suas carreiras

Para quem pensa que o festival irá ter só bandas de rock, engana-se. Wanderley de Andrade (PA),o cantor de Sou, sou, sou Traficante do amor.. se apresentará também nessa 8ª edição. Além dele, Fullreggae (PI), Oye (GO), Riverbreeze (GO), Na Lata (DF) e Sociedade Oculta (PE) estão na programação com a proposta de um som mais alternativo e experimental.

A revelação nacional do rock gótico Plastique de Noir (CE) também confirmou sua apresentação no evento. As bandas paranaenses Hillbilly Rawhide, As Diabatz e Three Bop Pills mostrarão uma mistura de rockabilly, country, hillbilly e Psychobilly que nos fará lembrar dos anos 50/60 ,topetes, refrões pegajosos e diversão em ritmo contagiante.

O festival ainda terá mais atrações a serem confirmadas. Nos dias 11, 12,18 e 19 de fevereiro, as bandas e músicos tocantinenses estarão participando da seletiva para a escolha dos representantes do estado.

Para quem gosta de música, o Tendencies Rock Festival é uma boa opção, pois tem uma programação variada. A oitava edição do festival não deixará a desejar e o que resta agora é presenciar os dias da seletiva e esperar que maio chegue logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário