Toshingstore Music Festival

Toshingstore Music Festival

Com a palavra o criador do festival, Rafael Toshing: Então man a Idéia já rola na minha cabeça (RAFAEL TOSHING) a anos, mais nunca tomei coragem e nem tinha tenda suficiente para poder fazer, então como eu tenho a loja virtual TOSHING STORE dai pensei em fazer uma coisa que pudesse estar divulgando o nome da minha loja na cidade, como muita gente já conhece e nunca teve as vezes o incentivo ou até mesmo confiança de poder comprar por ser virtual, e no 1° dia de evento ainda vou estar sorteando alguns brindes da loja p pessoal estar conhecendo de perto o meu trabalho que em outros estados está dando o que falar.

O Evento ia ser apenas um dia foi q ai os caras da Rekobba Produções (DIEGO DEPOLO e ROJAS RHODEN), entraram em contato para fazer uma parceria comigo colocando mais um dia e mais bandas no evento, topei e estamos trabalhando para que seja bem sucedido o evento.

Então as escolhas das bandas foram feitas por mim e os caras da produtora o dia 7 tem mais a minha cara do evento nao que o dia 8 não curta o som, mais eu q escolhi praticamente todas as atrações do dia 7 que vai vir com uma sonoridade de algumas das bandas diferente, que palmas não está tendo, já o dia 8 vem com bandas mais agressivas no som a pegada de Hard Core e Punk Rock só indo para conferir e sentir isso de perto. =D



Data: 08/10 Sábado
Valor:   R$40,00 ou 1Kg de Alimento + R$20,00  


Myspace da banda Dead Fish
Foto divulgação Dead Fish
Myspace da banda Mata-Burro
Foto divulgação Mata-Burro


Tramavirtual da banda Críticos Loucos
Foto divulgação Críticos Loucos



Myspace da banda The Koopers
Foto divulgação The Koopers




Fat boys & Slim
Foto divulgação Fat Boys & Slim



TNB da banda OldBag
Foto divulgação OldBag

Data: 07/10 Sexta
Valor:   R$30,00 ou 1Kg de Alimento + R$15,00  



Site da banda Fake Number
Foto divulgação Fake Number



Tramavirtual da banda Ciclo
Foto divulgação Ciclo



Tramavirtual da banda Danger
Foto divulgação Danger



Myspace da banda Vício Vital
Foto divulgação Vício Vital



Myspace da banda Mahalo
Foto divulgação Mahalo



Myspace da banda Vertikal
Foto divulgação Vertikal



Myspace da banda Ignição
Foto divulgação Ignição

Nenhum comentário:

Postar um comentário