Maquinários,uma banda que aquece o rock´n roll tocantinense


Foto:Divulgação


Ivan Silva (vocal), Matheus Andrighi (guitarra), Watson Silva (guitarra), Anderson Sacramento (baixo) e Alysson Hendrix (bateria) tecem o som da maquinários desde 2009. A Banda tocantinense mistura blues,southern rock,hard rock e rock´ n roll.

A junção dos estilos que inspiram a banda e as máquinas que os integrantes usam para fazer o som resulta em uma coisa: rock´n roll.

Ao longo de quase três anos de existência, a Maquinários se aperfeiçoa e mostra seu compromisso musical. Em maio desse ano, lançaram seu primeiro EP no 8º Tendencies Rock Festival. Contendo três músicas, “Ela é gostosa e curte rock´n roll”,”Jack Silver” e “ Baby vamos pra lua” e arte de ep inspirado em disco de vinil propõem uma revisitação as raízes do rock´n roll,mas sempre com o pé no presente.

A banda adquire destaque na internet e em festivais de outros estados. Já teve sua música “Ela é gostosa e curte rock´n roll” em 1º lugar no TOP 10 da Rádio Microfonia e participou de grandes festivais como Tendencies Rock Festival (TO), PMW Rock Festival(TO), Festival Rock da Lua Grande (PA).

E estão só aquecendo mais e mais os motores...
Patricia Vera

InfoLinks:

Nenhum comentário:

Postar um comentário