Cranium Bash, o alto-falante do thrash tocantinense fará show no Rock´n´ Forever

Foto: Marcelo Horst


A banda de thrash metal Cranium Bash surgiu em meados do ano de 2008 em Palmas-TO.  A ideia iniciou com Coxa Lucas na bateria, Rafael Santos no vocal, Miller Freitas na guitarra e a tremenda necessidade de expressar sentimentos de revolta, lançar ideais e, claro, música para espancar o crânio.

Em meio a mudanças de integrantes, a banda atualmente formada por Passio Roberto (vocal e baixo), Luan Henrique (guitarra), Coxa Lucas ( guitarra) e Isaías Prado ( bateria), trará seu som impactante e direto para os amantes rock & metal no Rock´n ´ Forever.

A banda faz seu próprio som com antigos objetivos musicais mais aperfeiçoados e também da influência do thrash oitentista de bandas como Anthrax, Slayer e Megadeth. Já tocou em diversos festivais palmenses como o Tendencies Rock Festival, Burrada Festival, Metal Night e Hard´n Metal e fez show recente no Fish Metal em Araguaína.

Cranium Bash é formada por jovens que sonham em gravar seu CD, aperfeiçoar seu som, e como diz o guitarrista Coxa Lucas, “dar pancada no crânio de quem escuta” no estilo persistente, puro e bom do thrash metal.




Saiba mais sobre o Rock´n´ Forever AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário