Led Zeppelin - Celebration Day será exibido nas telas do Cinemark

  Robert Plant, Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham
Foto:Kevin Mazur/Getty Images

O show realizado pelo grupo Led Zeppelin no dia 10 de setembro de 2007 em Londres no palco 02 Arena, transformou-se no filme " Celebration Day" .  A apresentação homenageou o  fundador da gravadora Atlantic Records, Ahmet Ertegun. 

O evento reuniu  18 mil pessoas que tiveram o privilégio de ver a banda após 27 anos sem subir aos palcos para um concerto musical. A apresentação contou com os integrantes fundadores John Paul Jones (baixo, bandolim, teclados), Jimmy Page (guitarra) e Robert Plant (vocais, harmônica, gaita), juntando-se a Jason Bonham na bateria, filho do falecido baterista John Bonham.

O repertório é formado por 16 músicas,o qual inclui sucessos como: Whole Lotta Love, Rock and Roll, Kashmir, Stairway to Heaven, Black Dog, No Quarter e Dazed and Confused. O "Celebration Day" será exibido em mais de 1.500 salas de cinema em 40 países.

O show também será disponibilizado para venda em DVD e CD a partir de 19 de novembro através da Swan Song/Atlantic Records. No Brasil, a pré-venda está sendo feita pelas lojas Saraiva e FNAC.

Em Palmas-TO, o Celebration Day será exibido no dia 30 de Outubro às 21h . Os preços são de R$40 a inteira e R$20 a meia-entrada.

Mais informações dos ingressos AQUI.

Veja o trailer do Celebration Day abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário