Hard´n´ Metal 7 de dezembro em Palmas-TO


arte: divulgação

A segunda edição do Hard´n´ Metal acontece no dia 7 de dezembro no Taberna Pub em Palmas-TO. O evento é realizado pelo projeto Hard´n´ Metal Cultura Ambiental.

Nesta edição, a banda paulista The Four Horsemen (cover do Metallica) irá relembrar a fase de “ouro” do Metallica Live Shit com show comemorativo. Também terá a volta da banda Críticos Loucos (Palmas) aos palcos e apresentação da banda gurupiense Discórdia lançando seu primeiro EP.

No evento também acontecerão sorteios de vários brindes dos parceiros, exposição de artesanato de materiais de reaproveitamento de resíduos sólidos e o lançamento da marca “Ouro do Cerrado” com a coleção Capim Metal que é parceira do projeto Hard´n´ Metal Cultura Ambiental .

Os ingressos da 2ª edição do Hard´n´ Metal custam R$15 cada e 1 kg de alimento não-perecível ( que deverá ser entregue no dia do evento) e podem ser adquiridos no Bersa Distribuidora de Bebidas, Kabanas Bar e no Taberna Pub. Os alimentos arrecadados serão doados para a  Fazenda Feminina Mãe da Esperança, localizada na 110 norte, Alameda 9,Lote 02.

O InfoRock! em parceria com o projeto Hard´n´ Metal Cultura Ambiental lançará em dezembro o Info(rock)vídeos. A ideia é mostrar um pouco da história das bandas de rock/metal tocantinenses, valorizar os seus objetivos e o que elas passam no dia-a-dia para construir seu espaço na cena musical.

As primeiras bandas entrevistadas fizeram parte da 1ª edição do Hard´n´ Metal, do Rock´n´ Forever e também as que participarão da próxima edição. Os vídeos serão publicados no Inforock! e também na página do Hard´n´ Metal no facebook. 


Sorteio de ingresso

Para quem estiver interessado em presenciar o evento, o Hard´n Metal sorteará um ingresso. Para participar é preciso curtir a fanpage do Hard´n Metal no facebook, compartilhar publicamente o flyer da 2ª edição do Hard´n Metal, clicar no aplicativo sorteios  e permitir o aplicativo yesganhei! no seu perfil do facebook e depois em participar. 

Vale lembrar que o sorteio é válido somente para moradores do Estado do Tocantins e que será realizado no dia 6 de dezembro, às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário