Hard’n’ Metal acontece nesta sexta-feira (7) em Palmas-TO


arte:divulgação Hard'n'Metal

A 2ª edição do Hard’n’ Metal acontece nesta sexta-feira (7), a partir das 20h, no Taberna Pub em Palmas-TO. O evento é uma realização do Projeto Hard’n’ Metal Cultura Ambiental que visa à integração cultural e agregação de valores sociais, ambientais, artísticos e econômicos.

Nesta edição, a banda cover do Metallica The Four Horsemen (SP) irá relembrar a fase de “ouro” do Metallica Live Shit com show comemorativo. Também terá a volta da banda Críticos Loucos (Palmas) aos palcos e apresentação da banda gurupiense Discórdia que lançará seu primeiro EP.

 Além dos shows, a 2ª edição do Hard’n’ Metal contará com sorteio de brindes dos parceiros, exposição de artesanato de materiais de reaproveitamento de resíduos sólidos e o lançamento da marca “Ouro do Cerrado” com a coleção Capim Metal que é parceira do projeto Hard’n’Metal Cultura Ambiental.

Os ingressos podem ser adquiridos no Kabanas Bar, Taberna Bub e Bersa Distribuidora de Bebidas a R$ 15 e 1kg de alimento não-perecível (que deverá ser entregue no dia do evento). Os alimentos arrecadados serão doados para a Fazenda Feminina Mãe da Esperança, localizada na 110 norte, alameda 9, lote 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário