Sonoridade Nervosa acontecerá dia 16 de março em Palmas

Imagem: divulgação

O evento Sonoridade Nervosa acontecerá no dia 16 de março, às 22h, no Tendencies Music Bar, em Palmas-TO. Terá apresentações das bandas palmenses TRATOR e Críticos Loucos e de uma das revelações nacionais de 2012, NERVOSA (SP). 

Críticos Loucos

A palmense Críticos Loucos está na ativa desde 2001 e tem o CD " Coisas  do Além" como material oficial da banda. Fazem parte do quarteto Crossover/Hardcore: o vocalista Alan Lima, o guitarrista Jefferson Cabral, o baixista Orozimbo Jr. e o baterista Thiago Play. 

TRATOR

 A banda de thrash metal TRATOR surgiu em meados de 2011 na cidade de Palmas-TO. É formada por Tony Kamillo (guitarrista), Renato Maio (baterista), Rafael Santos (vocalista) e Juan Ricardo (Baixo).

NERVOSA

Nervosa surgiu em 2010 e atualmente divulga a demo de estréia intitulada "2012" . O power trio thrasher  é composto por Prika Amaral ( guitarra), Fernanda Lira ( vocal e baixo) e Pitchu Ferraz ( bateria).

O ingresso antecipado para a Sonoridade Nervosa custa R$ 15  e pode ser adquirido na loja Culturação, localizada na 104 sul av. Lo 3, ao lado do Tendencies Music Bar, telefone (63) 3215-5773.


Nenhum comentário:

Postar um comentário