A informação prometida- Monsters of Rock 2013

Monsters of Rock está de volta


Naquele 4 de outubro de 2012, naveguei nas ondas do cyberspaço sem um rumo certo. Queria apenas saciar a sede de notícias diárias. Deparei-me com uma que chamou a atenção por ser inusitada. A volta do Monsters of Rock. Era um anúncio que mexeu com os amantes de rock pelo histórico do evento. Busquei incessantemente por mais informações, apenas encontrei que a produtora XYZ tinha comprado os direitos do festival e que iria acontecer em outubro de 2013.

Sonhei por muitos dias sobre a possibilidade de ver grandes nomes da música ao vivo. Dormia ao som de Alice Cooper e  respirava Manowar durante o dia e a noite, o Black Sabbath não me saía da cabeça. Era uma situação que me fazia dar uma olhada diária em todos os sites de rock que conhecia para ver se algo mais era publicado.

Outubro passou. Novembro chegou e foi embora. Dezembro cantou para mim a canção de natal e logo deu adeus. Janeiro, fevereiro, março e abril foram longos para a minha sede. Nada de mais informações do Monsters of Rock até agora. Já começava a char que o que vi há sete meses era só um rumor. Um filete de fogo que foi colocado no papel da minha história e que tomou conta de mim por meses pouco a pouco.

Na manhã do dia 6 de maio, eu lia o portal Wikimetal e de repente aparecia os dizeres " Monsters of Rock está de volta". Cliquei  no link com mais ansiedade do que naqueles meses passados. A esperança de ter tudo ali ou ao menos um pouco do que aguardava dia após dia estava tão perto. Quando vi a imagem de olhos felinos num fundo preto, senti-me quase hipnotizada. Além da frase do título da notícia já falada, havia "19 E 20 DE OUTUBRO, PREPARE-SE" e " MONSTERS OF ROCK, O FESTIVAL QUE É PURO ROCK", assim mesmo, em letras garrafais.

Fiquei supresa por voltarem a falar sobre o festival, mas minha indignação veio depois quando li que não havia mais dados que me interessavam. "Informações adicionais serão anunciadas em breve" dizia o portal de notícias. Esperar mais. Ficar mais ansiosa. Ter a certeza de que não irei assistir Black Sabbath, pois a banda já confirmou shows em outras datas. Encontrar-se em uma situação de entrega completa pelos próximos dias ao que será noticiado. Reviver aqueles dias de sonhos de que o dia pode ser a hora de dormir, mas sabendo que a noite nunca será a mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário