TO-CA ROCK acontecerá em Conceição do Araguaia-PA



"O TO-CA ROCK Festival vai girar a caravana do Rock 'n' Roll por algumas cidades, abrindo precedente para a realização de edições em outros municípios que ainda não foram contemplados inicialmente", contou Efren Ramones, um dos idealizadores do evento.

O festival TO-CA ROCK será realizado no dia 22 de junho na AABB da cidade de Conceição do Araguaia-PA, a partir das 20h. O evento é organizado pelo já citado Efren Ramones, que representa o Tocantins, pela Flávia Delfino e pelo Adroal Junior da Região de Carajás.

O evento contará com as bandas Aquelles-Caras (Conceição do Araguaia), Chico Doido (Araguaína-TO), As Morroines (Conceição do Araguaia), Equação (Palmas-TO), Filisteu (Conceição do Araguaia), Prozac (Araguaína-TO), Fora da Rota (Conceição do Araguaia), Rising Chaos (Balsas-MA), Los Beradeiros (Conceição do Araguaia) e F. S. M (Marabá).

De acordo com Adroal Júnior, "por se tratar de um "coletivo "de bandas, onde todo mundo se ajuda e ajuda a cena underground, é uma grande chance para músicos de todos os âmbitos, estilos e ideologias, se encontrarem e debaterem ideias, além de divulgar seu trabalho.", afirmou.

A entrada para o evento custará R$ 5 e terá sorteados vários prêmios durante o TO-CA ROCK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário