Trator Fest reunirá hardcore, death metal, thrash e heavy metal em Palmas



"A Rising Force não esta preparando apenas seu Set List, mas sim um show para que ninguém se arrependa de estar la no dia 14", afirmou o vocalista e guitarrista da banda, Maycon Moretti ao falar sobre a próxima apresentação no TRATOR FEST.

O evento acontecerá no dia 14 de junho no Tendencies Music Bar em Palmas e tem como objetivo arrecadar recursos para a gravação do primeiro EP da banda Trator, anfitriã do TRATOR FEST.

Além da banda Rising Force escolhida por votação na internet também comporá o cast do evento a palmense Mata-Burro (Hardcore/Crossover) e a maranhense MORTOS ( Death Metal).

O Trator Fest conta com o apoio do Tendencies Music Bar, Toskaria Produções, Tattoo Studio- Adriano Maraca e do blog Inforock. 

Sobre as bandas

Trator ( TO)

banda de thrash metal que surgiu em meados de 2011 na cidade de Palmas-TO. Idealizada pelos riffs da guitarra de Tony Kamillo (ex- Anorexia) e o peso da bateria de Renato Maio (ex- Anorexia), propõem fazer um som pesado e nervoso. A intenção “thrasher” se estendeu com a voz agressiva do vocalista Rafael Santos (ex-Cranium Bash) e da pegada animal do baixista Juan Ricardo (ex- Mata Burro), completando a composição da banda.  Conheça a banda por meio da fanpage do facebook e do TNB.

Mata-Burro (TO)

Com uma proposta de levar um som direto e voltado pro hardcore, a banda Mata-Burro teve sua origem em 2007 e participou de vários festivais locais e fora do estado do Tocantins . A banda tem em sua discografia as demos Calango Sobrevivente (2007) e a Terror e Redenção (2009). Atualmente trabalha no  clipe para  o single “A Regra é Clara”  e também com o  álbum oficial que será lançado ainda em 2013. Confira um pouco sobre a Mata-Burro no Myspace.

Rising Force (TO)

Formada em fevereiro de 2011, busca levar músicas próprias calcadas no Heavy Metal. É composta por Maycon Moretti (Vocal/Guitarra), Artur Dias (Guitarra/BVocal),Jonatas Schulz (Baixo/BVocal) e Martin Schultz (Bateria). Tem como influências musicais Metallica, Skid Row, Scorpions, Megadeth e Vento Azul. Saiba mais sobre a banda na fanpage no facebook e TNB da Rising Force.

MORTOS (MA)

Fundada no ano de 2002 em  Imperatriz-MA , a Mortos propaga um  Death Metal técnico e agressivo. Tem em sua formação André Cavaignac ( Vocal/baixo),  Bruno Aguiar ( bateria), Ruhan Saldanha( Guitarra/ Backing Vocal) e possui dois  CDs-demo, o primeiro que leva o título "Descendents of Cain's Fury" (2006) e o segundo  “Homi Homini Lupus  (2010). Ouça o som da banda no  Soundcloud oficial e conheça a sua fanpage no facebook.

Ingressos

A entrada para o Trator Fest custa R$10 ( antecipado) e a banda Trator está promovendo a promoção de lançamento do evento: Pague 10 e leve 11 ingressos.

Um comentário: