Confira a programação oficial da 10ª edição do Pmw Rock Festival


Os dias 27 e 28 de julho serão marcados pela 10ª edição do PMW Rock Festival que acontecerá na Praia da Graciosa em Palmas. O evento é organizado por Gustavo Andrade e André Santigo e este ano conta com o patrocínio da Prefeitura de Palmas e da Fundação Cultural.

O evento tem como proposta o pluralismo da música independente, terá atrações do rap, rock e metal somando um total de 11 bandas. Neste ano será sem cobrança de ingresso.



A primeira atração confirmada pela organização foi  KRISIUN, um dos principais nomes do Death Metal e uma das bandas tupiniquins que mais tocam no exterior. Também estão no cast do evento, a carioca AUTORAMAS, a promessa do rock tocantinense Cão de Rua, o reggae expressivo da  La Cecília, Gabriel O pensador (RJ),Boddah Diciro, Críticos Loucos, Mata-Burro e o rap de Markim Dazantigas.

As últimas confirmações do evento foram as bandas tocantinenses Vinil Digital, Acústico Bob's e Don Mc.

Sobre o festival

O PMW Rock Festival faz parte como membro fundador da Festivais Brasileiros Associados- FBA. A primeira edição aconteceu no dia 10 de dezembro de 2005 em que tocaram 21 bandas, 13 do Tocantins, 7 do Goiás e uma do Rio de Janeiro, dentre elas estavam Countdown (GO), A Baba de Mumm-rá (TO) e Autoramas (RJ).

Em outras edições, o festival já trouxe grandes nomes da música como Claustrofobia (SP), Pato Fu (MG), Ratos de Porão (SP), Cachorro Grande (RS), Mundo Livre SA (PE), Ecos Falsos (SP), Canastra (RJ), Wander Wildner (RS) e Dead Fish (ES).

Programação oficial do 10º Pmw Rock Festival:

27-07 ( sábado)

01h30 - Krisiun (RS)
00h30- Críticos Loucos Matam Burros
23h15 - Autoramas (RJ)
22h15- Cão de Rua
21h15- Boddah Diciro
20h15- Markim Dazantiga

28- 07 ( domingo)

22h15 - Gabriel O Pensador
21h15 - La Cecília
20h15 - Vinil Digital
19h15 - Don Mc
18h15 - Acústico Bob's





Nenhum comentário:

Postar um comentário