Promoção Inforock – ganhe o EP Super Metal da banda Immortal Guardian!

 

Formada pelo vocalista Carlos Zema, Foster Minor no baixo, Gabriel Guardian na guitarra e teclado, Jyro Alejo na guitarra e Cody Gilliand na bateria, a banda americana Immortal Guardian executa o que chamam de Super Metal, gênero que abrange influências de Power, Prog Metal e Metal Core.

Immortal Guardian se apresentou no último seis de julho no Tendencies Rock Festival 2013 em Palmas-TO. A banda fez um show que surpreendeu o público palmense com combinações rítmicas complexas e efeitos especiais. Em sua passagem, o vocalista da banda, Carlos Zema ao saber que a banda foi fotografada para o Inforock, ofereceu um EP para sortear no blog!

Immortal Guardian também se apresentou nas cidades Anapólis, Porangatu, Inhumas e Goiânia-GO. Saiba mais sobre a banda em: http://immortalguardian.net/


Promoção Inforock: 

 Então, segue os passos para participar da promoção do Inforock:

Responda o formulário com a informação certa para a pergunta " Qual o país de origem do vocalista da banda Immortal Guardian?" e em seguida coloque o seu nome para entrarmos em contato quando sair o resultado.  Acesse já  AQUI !

A promoção vai até o dia 20/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário