Cinefotografia - Curso de Produção e Edição de vídeo em Palmas/TO

A luz de lanterna.Foto: Inaê Ribeiro

Os amantes de fotografia e audiovisual podem celebrar! Estão abertas as matrículas para o Curso Básico de Produção e Edição de Vídeo com câmera fotográfica . O curso acontecerá todos os sábados a partir do dia 10 de março das 17 horas às 19h no Espaço Cultural. A duração do curso é de quatro meses e será ministrado pela professora Inaê Ribeiro.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cbadafotografia.com.br , clique no link de cadastro para o curso de fotografia e escolha a opção vídeo. A partir desse processo, será enviado um programa de aula para os inscritos.

Os materiais necessários para um melhor desenvolvimento no curso são notebook e câmera fotográfica ,mas os mesmos não são obrigatórios.Para maiores informações, contate Inaê Ribeiro pelo e-mail: inaeribeiro@hotmail.com ou pelo celular (63) 9209-3725.

Então,que tal aprender a fotografar / filmar sua banda favorita nos palcos com mais qualidade? Não perca esta oportunidade!


 
foto:Inaê Ribeiro

Mini currículo da Professora:
A professora Inaê Ribeiro é estudante de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, pela UFT - Universidade Federal do Tocantins. Em sua grade curricular, já participou das disciplinas voltadas para o audivisual como: Cinema, Telejornalismo e Produção de Som e Imagem, na qual foi monitora por 1 ano letivo.

Já trabalhou como assistente de produção audiovisual na emissora SBT-Palmas e na produtora de vídeo Trade Rock. Recentemente ministrou aulas de produção e edição para adolescentes do curso Telinha de Cinema trabalha na ONG Casa da Árvore - projetos sociais.

Em 2011 foi premiada no Festival de Cinema de Palmas - CHICO na categoria Melhor curta Amazônia - Júri Popular com o documentário Dando Norte.


Início das aulas: 10 de março de 2012
Término: 07 de julho de 2012
Período: 4 meses
Dia da semana: Sábado
Horário: das 17hr às 19hrs
Professora: Inaê Lara Ribeiro de Paula
Material necessário: Notebook e câmera fotográfica (não obrigatório)
Mensalidade: 4x R$ 80,00
Local: Espaço Cultural José Gomes Sobrinho

Visualizar Espaço Cultural José Gomes Sobrinho em um mapa maior.

3 comentários:

  1. quantas doletas de investimento gastamos na matrícula e mensalidade?

    ResponderExcluir
  2. Olá. São 80 reais por mês. Os 15 primeiros inscritos tem desconto de 10% na matrícula.

    Mais infos:
    cursocinefotografia@gmail.com
    9209-3725

    ResponderExcluir
  3. AS INSCRIÇÕES PODERÃO SER FEITAS NO SITE www.cbadafotografia.com.br NO LINK CADASTRE AQUI QUE SERÃO PASSADAS AS INFORMAÇÕES E O PROGRAMA DO CURSO CBAdaFOTOGRAFIA = FUNDAÇÃO CULTURAL DE PALMAS = THENES PINTO

    ResponderExcluir