PMW Rock Festival liga o som em circuito musical

Imagem: Divulgação PMW

Estamos apenas no volume um, mas até os dias 1 e 2 de novembro, quando será realizada a nona edição do PMW Rock Festival, muito som vai rolar no  "Circuito PMW"  -  evento que traz novo palco para as bandas independentes mostrarem seus trabalhos.  E a estréia será neste domingo, 20, na Praça da Feirinha, em Taquaruçu.

A partir das 17 horas, as bandas La Cecília e Mestre Kuca dividem o palco mostrando suas letras e melodias. A primeira, formada pelos músicos Glauber Benfica (voz), Rafael Batista (guitarra e beck) Rafael Bertuol (baixo) consegue fazer com que as batidas simples do reggae tomem formas diferentes com pitadas de black music, jazz, rock, funk e soul.  Já a Mestre Kuca, formada por Piettro Lamonier (voz), Mário Vianna (bateria), Samuel Adrian (guitarra) e Mário Guedes (guitarra) traz um som mais voltado para o pop.

O Circuito PMW – Vol.1 abre uma série de apresentações que serão realizadas em locais distintos da Capital durante os cinco meses que antecedem o 9º PMW Rock Festival.  Bandas locais, estreantes e veteranas poderão mostrar o que de novo estão produzindo no celeiro musical tocantinense. Haverá ainda a participação de bandas nacionais e, na ocasião, a curadoria responsável pelo festival estará escolhendo grupos que tocarão no 9º PMW Rock Festival.

Já o 9º PMW Rock Festival, que será em novembro, será uma verdadeira mistura musical, como de costume, “servindo de alto-falante para vários estilos musicais, dentre eles, o rock, indie, reggae, hip-hop, punk e heavy metal”, diz André Henrique um dos idealizadores do PMW, acrescentando “o festival agregará em seu palco artistas locais, estaduais e nacionais. Mais uma vez fazendo o seu papel na cadeia musical.”
--
9º PMW Rock Festival
Gtalk/Email: pmwrockfestival@gmail.com
Twitter: @pmwrockfestival
Facebook: http://on.fb.me/f2f4lZ

Informações: Assessoria do PMW Rock Festival

2 comentários:

  1. Esse PMW é uma porcaria total! E esse Gustavo, um playboy patife! Morte a esse festival babaca que nada tem a acrescentar na cena musical de Palmas!

    ResponderExcluir