Clube do Vinil, o velho som que encantará novos amantes no Rock´n´ Forever


Arte: divulgação Clube do Vinil

O Clube do Vinil é formado por jovens amantes de discos de vinis. No Rock´n´ Forever, Victor Barros, Eva Cristina, Adriano Reis e Larissa Chianca serão responsáveis pela discotecagem. O LP ( long play) é outra denominação para o disco de vinil, trata-se de uma mídia para reprodução musical criado em meados de 1940.

Com mais de setenta anos, o disco de vinil ainda conquista jovens como os componentes do Clube do Vinil, sendo eles nascidos na época da transição do LP para o CD. É assim que o Rock´n´ Roll se mantem vivo, paixões do passado que ainda são propagados no presente.

O Clube do Vinil pretende no dia 06 de julho, apresentar músicas de bandas como Beatles, Pink Floyd, Bill Haley and His Comets, Iron Maiden e Black Sabbath, entre outros clássicos. Um verdadeiro revival para os roqueiros que passaram pelos anos dourados do LP, e uma oportunidade incrível para quem nunca ouviu bandas nos famosos toca-discos.

Deixe a agulha tocar no disco e exalar o bom e velho rock´n´ roll em sua melhor forma. Não importa a época, ele vai continuar firme e com atitude. Vida longa ao Rock´n´ Forever!


Saiba mais sobre o Rock´n´ Forever AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário