Hidden Fear, o recomeço do heavy e power metal palmense no Rock´n´ Forever


Arte: divulgação Hidden Fear

A banda Hidden Fear surgiu por volta de 2005 com os amigos João Lima (guitarrista) e Junior Magrão (baterista), que tinham como proposta inicial tocar clássicos do metal tradicional. O nome denso e obscuro vem da ideia de se assemelhar a proposta da banda.

A atual Hidden Fear é a fusão das bandas, Nameless Project e da segunda formação da Hidden Fear, que propõe um recomeço com novos músicos e influências musicais. No currículo, a Hidden Fear conta com apresentações no último Open Metal de 2006 e no Tendencies Rock Bar, já a Nameless Project teve uma única performance no Festival A Próxima é Minha em maio de 2010.

 As duas bandas tendem para o estilo metal tradicional, mas com influências específicas que faziam diferença no som que tocavam. A nova formação da Hidden Fear traz João Lima e Cristian Reurison nas guitarras, Argus Moura no vocal, Diego no baixo e Renato Maio na bateria.

Carregada de influências do Heavy/Thrash como Judas Priest, Iron Maiden, Metallica, Black Sabath e Exodus, o recomeço da Hidden Fear nos palcos será no Rock´n´ Forever. A banda pretende criar sua identidade musical, exaltar com fúria, peso e honestidade o estilo que os iniciou nessa jornada, o heavy metal.


Patricia Vera


Saiba mais sobre o Rock´n´ Forever AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário