IV Metal Fight acontecerá neste sábado (13) em Araguaína - TO

 

 A 4º edição do Metal Fight acontecerá a partir das 21h deste sábado (13), no Espaço Cultural de Araguaína-TO. As bandas que irão tocar serão as araguainenses Prozac HC, Clamor e Guerrilha. O evento também contará com as bandas paraenses Sabotage e Inferno Nuclear. 

Sobre as bandas:

Clamor: A banda Clamor possui em seu repertório um thrash metal bem lapidado e sua formação inicial foi moldada em 2003.  Confira mais na fanpage da banda no facebook: http://www.facebook.com/pages/Clamor/279728012090905?fref=ts

Prozac HC: Desde 2006 a banda tem como proposta levar o som voltado para o Hardcore/Punk/Crossover. Já possui demo e tocou em diversos eventos tocantinenses. Saiba mais sobre a Prozac HC : http://tnb.art.br/rede/prozachc.

70/80: Tem foco no rock’n’ roll clássico. Influências e covers de bandas como Deep Purple, Judas Priest e Led Zeppelin são conferidas em suas apresentações. Assista um vídeo de apresentação da banda: http://www.youtube.com/watch?v=m5EmVE8YLr8

Sabotage: Surgiu em meados de 2005 em Marabá-PA, apresenta um repertório voltado ao Heavy Metal Clássico. Black Sabbath e Ozzy Osbourne são as principais influências da banda desde seu início.

Inferno Nuclear: Formada no ano de 2006 em Belém-PA, exala em suas músicas o thrash metal cantado em português com letras de protesto e glorificação do metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário