2º Falcões Moto Rock promove ação social, rock e motociclismo



“Que esta nova edição possa superar a do ano passado em todos os aspectos”, é o que espera um dos organizadores do Falcões Moto Rock, Vandão Carvalho. O evento será realizado pela segunda vez no dia 15 de junho no Espaço Cultural de Araguaína-TO.

O evento é organizado pelo Moto Clube Falcões de Aço e surgiu como forma de unir ações sociais, rock’n’ roll e o motociclismo.  Ainda tem como objetivos “testar os aspirantes (pessoas que querem entrar para o Moto Clube) e ver como os mesmos se comportam em eventos organizados pelo clube e desmistificar a equivocada ideia de que motociclista, Moto Clubes e roqueiros são pessoas com representações negativas em sociedade”, afirmou Vandão Carvalho.

A programação da 2ª edição iniciará a partir das 18 às 20h com o palco aberto, interessados em tocar, é preciso agendar com o Vandão. Após esse momento, irão se apresentar as bandas araguainenses Chico Doido, Prozac HC, Clamor e a paraense Banda 70/80 (Marabá).

O festival Falcões Moto Rock busca atrair “os mais variados grupos sociais, os que gostam de rock, os que não conhecem e não curtem motociclistas, Moto clubes e os amigos do Moto Clube”, descreveu Vandão.

A entrada custará R$10 e 1 kg de alimento não perecível que deve ser entregue na portaria do evento. Será possível comprar alimentos a preço de custo no dia do 2º Falcões Moto Rock.

Edição anterior

A primeira edição do evento ocorreu no dia 2 de junho de 2012 também no Espaço Cultural. Teve em média 350 pessoas e contou com as bandas Chico Doido, Guerrilha, The Crossover Live, Prenuncia e The Norths.

“Os resultados foram tão positivos que resolvemos adotar o Falcão Moto Rock como um dos eventos a serem realizados por nós com uma edição por ano. Houve muitos elogios, da organização, bandas, estrutura, segurança e da receptividade dos Falcões”, contou o organizador.

Serviço:
2º Falcão Moto Rock
Data: 15/06
Entrada: R$10 + 1kg de alimento não perecível
Local: Espaço Cultural de Araguaína-TO

5 comentários:

  1. parabens e muito obrigado por acreditar em nosso evento espero que Araguaina realmente curta. HEDDY CARVALHO Pres. FALCOES DE AÇO MOTO CLUBE

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Heddy!

    Rock'n' Roll, Motociclismo e fazer o bem devem ser praticados ao máximo!

    \m/

    ResponderExcluir
  3. ta certo! estarei lahhh para ver o johny grube gato!!!

    ResponderExcluir
  4. ta certo! estarei lahhh para ver o johny grube gato!!!

    ResponderExcluir
  5. ta certo! estarei lahhh para ver o johny grube gato!!!

    ResponderExcluir