Banda Revelação de 2012 se apresentará no Hard'n' Metal

Divulgação
Os “thrash demons”, André Nadler (vocal/guitarra), Ricardo Andrade (guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo) e Filipe “Stress” (bateria), fazem parte da banda JackDevil, segunda atração confirmada na terceira edição do Hard’n’ Metal.

A banda foi criada no ano de 2011 em São Luís-MA e trabalha com composições próprias calcadas no Heavy, Speed e Thrash Metal. JackDevil possui como material de divulgação oficial os EPs, “Under the Satan Command” (2012) e Faster Than Evil" (2013).

Considerada a “Banda Nacional Revelação de 2012” em votação pelos leitores do portal WHIPLASH, JackDevil tem se destacado em revistas nacionais especializadas em Heavy Metal como a Roadie Crew, sites e blogs nacionais e internacionais. Saiba mais sobre a JackDevil acessando: http://www.reverbnation.com/jackdevilband


Neste ano, a produtora Hard’n’ Metal atua por meio do Projeto Hard’n Metal Cultura Ambiental que conta com o patrocínio do Banco da Amazônia e Governo Federal, colaboração do Instituto IDAHRA e também com outros colaboradores.

O projeto Hard’n Metal Cultura Ambiental iniciou em maio e será finalizado com o evento cultural sustentável que é a 3ª edição do Hard’n’ Metal.

O evento acontecerá no dia 5 de outubro no Tendencies Music Bar, a partir das 21h, e já conta também com a confirmação da banda Prenuncia de Araguaína-TO.

Promoção Inforock e Hard'n' Metal

O Inforock em parceria com o Hard'n' Metal sorteará um EP da banda JackDevil no dia 7 de setembro. Para participar, basta responder a pergunta " Qual a produtora de shows que vai te dar um EP do JackDevil?"  AQUI . Boa sorte! \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário