OverDog é a terceira banda confirmada na 3ª edição do Hard’n’ Metal


Revival do rock e blues com base nos anos 60 e 70 que busca uma forma mais rock n’ roll de lidar com o mundo, a banda OverDog tem em sua formação Cean Costa (contrabaixo), Fausto Lena (voz/violão), Luiz Arruda (guitarra) e Pedro Enus( bateria), e é a terceira banda confirmada para se apresentar na 3ª edição do Hard’n’ Metal.

OverDog surgiu em meados de 2011 e já participou de eventos cultuais como o 9º Tendencies Rock Festival, Aldeia Jiquitaia  realizada pelo SESC - Tocantins e  Festival da Canção de Porto Nacional. Suas influências musicais passeiam por Creedence Clearwalter Revival, Deep Purple, BB King, Jimmy Hendrix e  Muddy Waters, as quais serão apresentadas releituras na 3ª edição do Hard’n’ Metal.

3ª edição do Hard’n’ Metal

Neste ano, a produtora Hard’n’ Metal atua por meio do Projeto Hard’n Metal Cultura Ambiental que conta com o patrocínio do Banco da Amazônia e Governo Federal, colaboração do Instituto IDAHRA e também com outros colaboradores.

O projeto Hard’n Metal Cultura Ambiental iniciou em maio e será finalizado com o evento cultural sustentável que é a 3ª edição do Hard’n’ Metal. 

O evento acontecerá no dia 5 de outubro no Tendencies Music Bar, a partir das 21h, e já conta também com a confirmação das bandas JackDevil  de São Luís-MA e Prenuncia de Araguaína-TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário