Entrevista: Prenuncia anunciando retorno das atividades de 2013

Venicius e Dimozani. Foto: Kalel

Inforock: Primeiramente gostaria de agradecer por ter atendido meu pedido. Gostaria que você falasse sobre o que andam fazendo, já  que vocês não tocam ao vivo desde o ano passado, e que comentasse sobre o convite de voltar a se apresentar no evento Hard'n' Metal.

Venicius ( vocal e baixo): Ficamos um tempo parado porque nosso antigo baterista havia deixado a banda e baterista está em falta aqui em Araguaina-TO, ainda mais pra tocar Death metal. Então nesse tempo que ficamos parados, Eu (Venicius) e o guitarrista Dimozani ficamos apenas escrevendo e compondo músicas para quando acontecesse a nossa volta já estivéssemos com tudo pronto, só no ponto de passar as novas músicas para o novo baterista. No caso está sendo o Raws ,baterista da banda Clamor. Ele é um grande camarada da banda desde que iniciamos nossas atividades em outubro de 2007 e ele sempre vem nos ajudando no que pode, então essa já é milésima vez que ele quebra um galho para nós. O Hard’ n’ Metal veio no momento certo e na data certa porque como o convite que foi feito ano passado nos deu forças pra poder continuar nessa batalha metal e vamos comemorar seis anos de banda no dia do show! Esperamos que seja uma noite destruidora e que fique gravado em nossas mentes.

Inforock: A banda sofreu alteração de integrantes? Como está a formação atual da banda?

Venicius ( vocal e baixo): A única alteração é que a banda vai continuar Eu (Venicius Baixo e vocal) e O Dimozani (Guitarra e backing vocal) e o baterista é contratado.

Inforock: Vai ter alguma surpresa na apresentação do Hard'n' Metal? Alguma música nova?

Venicius ( vocal e baixo): Estamos trabalhando para isso acontecer e levar quatro músicas novas para mostrar que durante o tempo que passamos parados não ficamos à toa, e sim, preocupados em evoluir o nosso som.

Inforock: Obrigada pelas respostas! Você gostaria de falar algo para as pessoas que acompanham a banda?
Fique à vontade.

Venicius ( vocal e baixo): Fico muito grato porque já recebemos muitos elogios vindo do Tocantins e de outros estados, então isso dá força pra qualquer banda continuar e para aqueles que não veem o Prenuncia há tempos... Se está com sede de Death Metal, não perca o Hard ‘n ‘Metal! Estaremos lá dando do nosso melhor para vocês, headbangers!


Contatos:
Soundcloud: https://soundcloud.com/prenuncia-death-metal
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Prenuncia
Myspace: http://www.myspace.com/prenuncia

2 comentários: