PMW Rock Festival: variedade musical desde seu início

Divulgação
A programação da décima primeira edição de um dos maiores festivais de música do Tocantins, o PMW Rock Festival, foi divulgada e reunirá bandas desde o pop rock, o reggae até o Metal, nos dias 19 e 20 de setembro, na Praia da Graciosa em Palmas,TO. Passados dez anos, o festival possui, desde sua primeira edição, um cast variado e com foco em bandas independentes.

O festival contará com bandas atuantes no cenário do rock e metal nacional como, Sepultura (MG), Olho Seco (SP), Humberto Gessinger e Confronto (RJ).Além disso, irá incentivar o rock feito no Tocantins através das apresentações das bandas Asteroid 66, TRATOR, Infecto Feto e Sinestesia. Demais bandas não citadas, você poderá conferir na programação completa no final do texto.

Conheça algumas bandas:

Sepultura: 
Foto: Divulgação

Formada no ano de 1984 em Minas Gerais e com quase 30 anos de carreira, é uma das mais promissoras bandas de metal do país.Tem em sua discografia 13 álbuns, os quais se destacam Morbid Visions (1986), Arise (1991), Chaos A.D. (1993), Kairos (2011) e o mais recente The Mediator Beteween Head and Hands Must be the Heart (2013). Para conhecer o som da banda, acesse:http://www.youtube.com/user/sepulturacombr

Assista o mais recente clipe da banda:



Olho Seco:

Foto: divulgação
Banda de Punk rock formada na década de 80 em São Paulo. Participou de uma coletânea histórica chamada Grito Suburbano que tem bandas como Cólera e Inocentes. Acesse e ouça a banda:




Humberto Gessinger:

É reconhecido pelo seu trabalho na clássica banda do rock nacional Engenheiros do Hawaii, mas possui também trabalhos no projeto Pouca Vogal e agora se destaca com sua carreira solo.

Escute " Tudo está parado":


Confronto:
Foto: Paulo Barros


Banda de Metal/Hardcore formada no Rio de Janeiro/RJ em 1999. Tem  na bagagem os álbuns Inssureição (2001), Causa Mortis (2005), Sanctuarium (2008) e o mais recente " Imortal", além de turnês que passaram por países como Noruega, Suécia, Finlândia e Turquia. Acesse: http://confronto.bandcamp.com/

Asteroid 66:
Foto: Patricia Vera


Criada em 2009, a banda tem uma proposta de reavivar as raízes do rock. Influenciados por bandas como Chuck Berry e Elvis Presley. No link a seguir, você pode ouvir algumas músicas da banda: http://www.asteroid66.tnb.art.br/

Confira o videoclipe " Babaloo":





TRATOR:
Foto: Divulgação


 A banda de thrash metal TRATOR surgiu em meados de 2011 na cidade de Palmas-TO. Idealizada pelos riffs da guitarra de Tony Kamillo (ex- Anorexia) e o peso da bateria de Renato Maio (ex- Anorexia), propõem fazer um som pesado e nervoso.  Atualmente é composta por Alex Sandro (bateria), Luis Michelin (baixo) , Rafael Conceição (vocal) e Tony Kamillo (guitarra).


Acesse o soundcloud da banda: https://soundcloud.com/tratormetal

Infecto Feto:

Infecto Feto em 1996. Foto: Arquivo da banda

Uma das primeiras bandas da capital tocantinense se reunirá após 15 anos fora dos palcos. A formação contará com: Gregory, Adriano, Tharson, Birows e Diogo.

Sinestesia: 

A banda tem influências do stoner, grunge e música brasileira. Está a mais de 7 anos sem tocar e irá fazer uma reunião especial no 11º PMW Rock Festival.


Programação completa do 11º PMW Rock Festival:

Nenhum comentário:

Postar um comentário