Happy Friends Day!


O dia do amigo é comemorado hoje,dia 20 de Julho.No mundo do rock há diversos casos marcantes de amizades que nunca serão esquecidas,fatos que marcarão a história dos nossos ídolos e fãs pela verdadeira amizade que nos faz forte a cada novo encontro.Zakk Wylde e Dimebag Darrell é um exemplo forte de uma amizade que mesmo depois da morte de Dimebag continuará sempre na memória de todos e sobreviverá no coração de Zakk...A música 'In this river' a qual Zakk fez em homenagem ao seu amigo faz com que qualquer pessoa reflita sobre as pessoas que tem ao seu redor,a sua importância,a sua essência e alegria que nos traz.Vamos parar de falar de coisas tristes e nos alegrar e aproveitar esse dia que nos foi dado para representar que nossos amigos são essenciais e que se deve viver ao máximo ao lado deles.Reflita e curta esse dia ouvindo músicas como : blood brothers ( Iron Maiden),In this river (Black Label Society),Blood brothers (Manowar),Brothers of metal (Manowar) ,Brothers(Yngwie Malmsteen). E não se esqueça de dar um abraço no seu amigo!haha ,Abraço aí galera!


"Um verdadeiro amigo não tem preço/Não há nada o que pagar/Eu me lembro que tu precisou de mim/E eu estive contigo por todo o caminho" Blood Brothers(Manowar)


"Se você está caminhando pelo jardim da vida/O que você pensa que irá ver?/Somente um espelho refletindo os movimentos de sua vida/E no rio reflexos meus" blood brothers (Iron Maiden)


"Eu estive ao redor deste mundo,e ainda não vejo ofim dele/Tudo irá escurecer novamente e mais uma vez /Esta tempestade que está me quebrando, meu único amigo/Yeah" In this river (Black Label Society)



Ps. E como não poderia me esquecer,Feliz Aniversário Steferson! Que você possa ser mais feliz, e que nada atrapalhe essa nossa amizade que está sendo construída! Um abraço


Ps.2. Elivelton,você é meu melhor amigo e nunca vou me esquecer de todos os momentos de alegria que você me proporcionou e ainda proporciona! Você
modelou tudo o que sou hoje,obrigado! Espero que você leia isso um dia.

Por : Patricia Oliveira Vera

Um comentário: