Serreal Killer - Festa a Fantasia em Palmas-TO

Arte: divulgação

Serreal Killer acontece sábado (15/12), a partir das 21h. Será uma festa a fantasia e tem como atrações musicais as bandas  Véiétu, Vicio Vital e The Koopers. Serão dois ambiente, onde em um ambiente tocará as bandas e no outro discotecagem com djs e um clima de discoteca. 

A banda Véiétu será a atração principal da noite trazendo o melhor do rock´n´roll, além de musicas autorais. Será uma noite com muito som de qualidade, é uma ótima oportunidade para quem quer se divertir e dançar muito.

Histórico 

Serreal ideias é uma marca que vem se desenvolvendo em Palmas desde 2007. A marca sempre trilhou caminhos que valorizassem a criatividade. Iniciou suas atividades na confecção de camisetas personalizadas voltadas ao público jovem e posteriormente vendas de vestidos e bolsas exclusivos. 

Até que pela necessidade de promover a marca, surgiu em 2011 a ideia de realizar eventos culturais. A repercussão dos eventos tornaram-se cada vez maiores, especialmente entre o público universitário, reforçando a necessidade de tentar preencher a carência de programação cultural na cidade.

Em quase dois anos, já foram realizados mais de 10 eventos culturais com variedade temática e apresentação de bandas tocantinenses, exposições de fotografias e artes visuais, exibição de curtas e videoclipes, e performances.

O evento está dentro do calendário cultural da Serreal idéias, sendo um evento que instiga os seus convidados a serem criativos, pois sua temática é ser uma festa a fantasia, com decoração e identidade visual voltada a literatura e movimentos artísticos contemporâneos

Serreal Killer
Horário: 21h
Quando: 15/12
Onde: Serreal ideias (210 sul Av. ns 10 lote 06 casa 19)
Ingressos: R$10 (com fantasia)
                    R$15 (para quem não estiver à caráter.)

Contato: serrealnao@gmail.com
Telefone:84586693(Paula)

Release de Paula Suzane ( Assessora e dona Serreal Ideias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário