Discórdia Inc. divulga a música "Enquanto Houver" no Youtube




A banda de heavy metal Discórdia Inc. divulgou a música Enquanto Houver nesta quarta-feira (22) no canal do Youtube do guitarrista Leonardo França. A faixa é do álbum de estreia da banda intitulado  Light in The Darkness que será lançado em breve.

"Já faz quase um ano que estamos em estúdio gravando, há muito tempo já víamos a necessidade de ter um material de qualidade para a divulgação e apresentação de nossas canções", contou o vocalista Kássio Dionísio.

Criada em meados de 2008 na cidade de Gurupi-TO é composta atualmente por Kássio Dionísio no baixo e vocal, Leonardo França e Thiago Ferreira nas guitarras, Chrys Prazeres no Teclado e Alexandre Carneiro na bateria. Discórdia Inc.compõe suas próprias canções e tem influências de monstros do metal como Angra, Iron Maiden, Helloween e DragonForce.

"Estamos ansiosos para mostrar as outras canções que vem desde o thrash metal ao power metal e acaba se transformando em metal progressivo, após terminar o álbum estamos querendo fazer shows divulgando o nosso trabalho para possíveis convites para tocar em festivais do estado e do Brasil", relatou Kássio Dionísio.

O álbum Light in The Darkness terá 10 músicas que estão sendo mixadas no Estúdio Previlege Music.



Confira a música " Enquanto Houver" abaixo:

Um comentário: