Four de Reis: Trilhando no Blues e Rock and Roll com sua "Mistura Volátil"

Ele fecha intensamente os olhos e é invadido por uma aura mágica na qual ali, ele pode ser o que quiser, pois as letras cantadas parecem conversas pessoais em versos. Esta é a minha impressão quando eu assisto um show da palmense Four de Reis e ouço a voz do Luís Claudio transmitindo dor e alegria de maneira contagiante.

Luís, vocalista da Four de Reis

As músicas parecem mesmo falarem com você e te lembram situações de bebedeira, alegria, amor, tristeza e paz. Vários caminhos que percorremos numa "Mistura Volátil" como é intitulado o EP de estreia da banda, que foi lançado neste mês de maio. 

Gosto de blues, pois dali o Rock também foi gerado. Se você gosta também deste ritmo e já assistiu um show da Four de Reis, sabe que irá se contagiar facilmente com os riffs, a melodia e ritmo exalado por seis músicos que sentem prazer pelo que fazem. Dá para ver na cara de cada um o quanto estão envolvidos numa dimensão compartilhada que é proporcionada por eles mesmos e isso também é tão Rock and Roll.
Banda palmense Four de Reis

Mas se ainda não conhece a banda, vale a pena conferir. O EP " Mistura Volátil" tem as músicas: À Deriva, Caminhos Trilhados, Mistura Volátil e Estrada. Trata-se de um trabalho que proporciona uma sensação de fazer parte de algo em que as memórias se reavivam em canções e você se sente aliviado por ter exposto isso, ao menos é para mim. Ah, são lembranças que podem ter os nomes dos personagens perdidos, mas as sensações e reações estão lá, no mais alto volume, então viaje nesses " Caminhos Trilhados".

EP " Mistura Volátil" da Four de Reis:

2 comentários: